Notícia postada em, 05 de Janeiro
Aviva-nos
 


Habacuque 3:2 "Aviva Senhor a tua obra"

Este é o tema para 2015, ano em que cremos que haverá um avivamento em Portugal como nunca antes se viu ou ouviu.

Temos vários exemplos de avivamentos no passado (John Wesley, Charles Finney, George Whitefield, entre tantos outros), todos eles eram pessoas normais como tu e eu mas que decidiram pagar o preço por um avivamento.

O que há então de comum nos avivamentos da história e que podem servir de exemplo para nós hoje?

  1. A Oração esteve sempre presente, aliás, sem oração podemos fazer mil e um projetos que nunca iremos ter o resultado que teríamos com oração. Pouca oração pouco poder, muita oração muito poder. Só com oração o Espírito Santo poderá fazer grandes coisas através de nós.

  2. Leitura e Meditação da Bíblia. A Bíblia é o nosso manual de instruções, aprópria boca de Deus falando connosco. Lá temos todos os ensinamentos que precisamos para que um grande avivamento rompa nesta nação através das nossas vidas.

  3. Busca por Santidade. Hb. 12:14 Sem santificação ninguém verá o Senhor. É essencial que haja santidade para podermos ver o mover do Espírito Santo. Temos de deixar os prazeres da carne para cumprirmos plenamente a vontade de Deus nas nossas vidas, sem nos desviarmos nem para a direita nem para esquerda.

  4. Encorajamento. É verdade que o nosso maior encorajador é o Espírito Santo mas ele usa as nossas vidas para encorajarmos outros ou usa outros para nos encorajarem a não desistir de buscar este avivamento na nossa nação.

Se todos pagarmos o preço por este avivamento, cada um individualmente, então no conjunto iremos ver um mover de Deus como nunca antes de viu ou ouviu nesta nação. Vamos orar como Habacuque por um avivamento e vamos fazer com que 2015 seja um ano conhecido como ANO DO AVIVAMENTO.

Um grande abraço a todos

Lael Pereira