Notícia postada em, 01 de Novembro
Não Desista
 

A igreja de Jesus hoje tem um grande desafio de não desistir, cada cristão servo de Deus tem o compromisso de seguir em frente sem olhar para trás. A bíblia diz que aquele que põe a mão no arado não pode olhar para trás.

Jesus quando decidiu deixar a sua glória e vir a este mundo e viver como homem para nos redimir da condenação do pecado Ele em momento algum pensou em desistir, Ele já sabia o que lhe iria acontecer e foi até o fim.

            Os discípulos quando estavam sendo perseguidos eles poderiam ter desistido de anunciar o evangelho mas eles não o fizeram e por isso a verdade que liberta chegou até nós. A atitude de não desistir daqueles homens mudou o mundo e a história de vida de milhões de pessoas que aceitaram a Jesus Cristo como Senhor das suas vidas.

            Neste tempo onde muitos cristãos estão desistindo de servir a Deus, no cumprimento da palavra que diz que nos últimos dias o amor de muitos esfriaria e muitos negariam a fé. Você é convidado por Deus a não desistir e a não desanimar porque a bíblia diz no Salmo. 91.7 “Ainda que caiam mil a sua direita e dez mil a sua esquerda mas você não será atingido. Porque o senhor é o seu refugio e a sua habitação.”

Por saber que você é de Deus não desista da sua fé nEle mesmos diante de duras lutas e batalhas. As lutas e batalhas fazem parte da história de vida dos grandes vencedores, pois as lutas e as dificuldades nos fazem crescer.

Como o quadro dos heróis da fé citado em Hebreus 11, eles foram grandes guerreiros que LUTARAM e venceram mesmos não alcançando aquilo que eles desejaram. Mas em nenhum momento eles desistiram dos seus sonhos e objectivos.

Lute pelos seus objectivos não desista mesmo quando você não ver os resultados, lute porque o Senhor é contigo. Não desista dos seus sonhos, Deus quer realiza-los; não desista da sua igreja você é muito importante para o crescimento do reino de Deus nesta cidade e nesta nação; não desista das promessas que Deus tem para sua vida; não desista de viver lance fora todo desânimo, toda idéia errada que o inimigo tem tentado colocar em sua mente; não desista de amar a Deus acima de todas as coisas acima dos valores humanistas que estão sendo considerados mais importantes do que os princípios bíblicos.

Amados, Deus nos fez homens e mulheres para viver uma vida de conquistas, uma vida de persistência por isso: NÃO DESISTA! VOCÊ NÃO FOI FEITO POR DEUS PARA DESISTIR E SER UM DERROTADO, MAS VOCÊ FOI FEITO POR DEUS PARA SER UM CONQUISTADOR E VENCEDOR!

Esqueça o seu passado de derrotas e viva a nova vida que foi conquistada por Jesus na cruz.

“Uma coisa faço esqueço aquilo que fica para trás e avanço para as que estão na minha frente.” Filipenses 3.13b

Que Deus o pai vos abençoe e vos dê forças para olhar sempre em frente.

Pr. Paulo - Faro