Notícia postada em, 05 de Janeiro
Deixando para trás o Velho
 
"... e, para dar lugar ao novo, tirareis fora o velho." Lv. 26:10

Queridos colegas de ministério, familiares e igrejas, hoje, 31 de dezembro, estamos deixando para trás o velho... ano, para dar lugar ao novo que se despontará  junto com o amanhecer do novo dia amanhã. 

Há coisas novas e maravilhosas que Deus está desejoso de nos revelar neste novo ano (Jr. 33:3), mas para isto temos de clamar a Deus e decidir substituir o velho pelo novo. Esse é o alvo da IPRP para 2015: deixarmos tudo que é velho e não serve, como por exemplo a apatia, a mesmice, a religiosidade, a conformidade, o comodismo, a impureza e pagarmos o preço por um Avivamento. Daí o lema da igreja para o novo ano: AVIVA-NOS! 

Para que Deus nos visite com esse poder revolucionário é imprescindível que decidamos trocar/cambiar/substituir o velho pelo novo. 

O que isto quer dizer? O que é necessário eu fazer?

CADA UM TEM DE:
Trocar, substituir os velhos hábitos que não agradam a Deus, pela formação de novos hábitos segundo o coração do “Aba Pai”.
Trocar, substituir a tolerância com o pecado por uma postura radical contra o pecado.
Trocar, substituir horas inúteis na Tv e internet por horas úteis na oração e estudo da Bíblia.
Trocar, substituir a conformidade com os padrões deste mundo por uma busca ferrenha dos padrões do céu.
Trocar, substituir a murmuração pela gratidão
Trocar, substituir a impureza pela santidade
Trocar, substituir a avareza pela generosidade
Trocar, substituir a glutonaria pelo jejum 
Trocar, substituir a mágoa pelo perdão
Trocar, substituir o ódio pelo amor
Trocar, substituir as obras da carne pelo fruto do Espírito (Gl 5.19-25)

Para que alcancemos vitória nessa conversão do velho pelo novo, e sejamos visitados por um poderoso Avivamento e haja muitas almas salvas a IPRP está convocada para 12 dias de jejum e oração de 6 a18 de janeiro/2015 quando devemos por em pratica, por nós e pela igreja, Joel 2:12,13 "... agora mesmo, diz o Senhor: convertei-vos a Mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto. Rasgai o vosso coração e convertei-vos ao Senhor vosso Deus..."

Unidos nesse propósito Deus nos visitará, vidas serão atraídas a Jesus, e se cumprirá em nossa igreja Isaías 54:2,3: transbordaremos para a direita e para a esquerda, teremos de alargar os nossos espaços de culto, sem nos descuidar de firmar bem as suas bases ... só em Jesus, o Firme Fundamento da Sua Igreja. Em outras palavras: Lutarmos unidos como bons soldados de Cristo, mas nunca receber qualquer glória, e sim manter a humildade, a fidelidade e a santidade porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. 

A Ele, pois toda a glória! 

No amor e no zelo do nosso Senhor, respirando Missões,
Loide