Notícia postada em, 16 de Setembro
21ª Conferência da IPRP e a 2ª Conferência Europeia das IPRs
 

A CONFERÊNCIA PASSOU … AS BÊNÇÃOS FICARAM!

                Nos dias 10, 11 e 12 de Setembro de 2010, estivemos reunidos na XXI Conferência Nacional e II Conferência Europeia, na Igreja Sede da IPR em Almada – Portugal, sob o tema: ÁGUAS PROFUNDAS. A Comissão Organizadora constou-se dos seguintes pastores: Davilson (Inglaterra), Maurício (Portugal) Elias (Jersey) Vanderlei (Portugal) e Leopoldo também de Portugal - nomeado como líder principal.

Foi um tempo precioso que Deus falou ricamente aos nossos corações, onde também tivemos a oportunidade de convivermos com nossos irmãos em Cristo espalhados por toda Europa e Brasil. Estavam presentes representantes das IPRs de Portugal, Inglaterra, França, Espanha, Bélgica, Alemanha, Itália, Jersey e Brasil. O encerramento aconteceu com chave de ouro. Inclusive um grupo de missionários transculturais e pastores foi chamado à frente para orar pelas nações, cada um em uma língua diferente: português de Portugal, alemão, italiano, inglês, espanhol, português do Brasil, crioulo e francês. Foi um momento tremendo de intercessão missionária.

O tema de nossa Conferência foi: “Águas Profundas ”, com base em Ez. 47. Assim como o profeta Ezequiel foi desafiado a mergulhar no rio de Deus e experimentar uma profunda transformação em sua vida e a sua volta, Deus nos desafiou como igreja a irmos as águas profundas: um relacionamento mais profundo e mais transformador com Deus.

Durante a Conferência, fomos ministrados pelo Pastor Cláudio Cezar Soares, Presidente da MISPA (Assis, Brasil) durante os três dias, e também pelos Prs. Reginaldo e José Francisco da Espanha, Pr. Maurício de Portugal e Pr. Geraldo do Brasil. Ainda deram uma palavra e testemunharam: Pb. Marcos da Bélgica, Pr. Cláudio da Inglaterra, Pb. António Nkiewete de França e Pr. Elias de Jersey (Reino Unido). Participaram também os Ministérios de Louvor de Setúbal (Portugal), Castelo Branco (Portugal), Valência (Espanha) e Almada (Portugal). Fomos prestigiados com um teatro, um fado e também com uma dança infantil, realizados pela Igreja de Almada. Ouvimos algumas músicas em francês de autoria própria de nossa irmã Francesca de Paris (França). No Sábado, dia 11 de Setembro à tarde tivemos uma reunião de pastores e missionários europeus na IPR de Lisboa com a presença de 35 participantes e uma poderosa ministração do Pr. Cláudio Soares. Nove países estiveram representados. Foi tremendo.


Nossa alegria e gratidão a Deus e a todos aqueles que estiveram conosco. Desde já, estendemos o convite para nossa 22ª Conferência Nacional e 3º Conferência Europeia nos dias 9 ,10 a 11 de Setembro de 2011. Nessa altura comemoramos também as Bodas de Prata da IPR em Portugal, isto é 25 anos de bênçãos.

VENHAM COMEMORAR CONOSCO!

A Missão Mãos Estendidas (MME), através do Pr. Elias Caetano – responsável por Missões em África, está a fazer um lindo trabalho em Moçambique.

Vejam abaixo o folder do Projecto África (MME) e também da Escola de Missões Priscila e Áquila (EMPA).

Envolva-se em Missões: indo preparar-se na EMPA, sendo intercessor ou sustentador das Missões: MME (Portugal) e MISPA (Brasil).

Finalizando este breve relato, dizemos: A DEUS TODA GLÓRIA!!!

A seguir fotos da Reunião de Pastores e da Conferência em geral.

 
Ministério de Dança - Almada

Irmã Francesca

Pr. Leopoldo

Ministério de Louvor de Setúbal - Pré lançamento do cd "Tempo de Honra" 

Pr. Claudio ministrando aos 35 pastores e líderes europeus

Ministério de Louvor de Castelo Branco

Teatro Jovens - Almada

Apresentação Crianças e Adolescentes - Igreja sede - Almada
Intercessão em várias línguas