Notícia postada em, 05 de Janeiro
Viagem Missionária África Nov/2014
 

A Paz do Senhor Jesus!

      Quero expressar a gratidão a todos os parceiros da Missão Mãos Estendidas em África, que no ano de 2014 estiveram orando, contribuindo, divulgando ou mesmo apoiando de outras formas e aproveito para enviar o relato e algumas fotos da viagem missionária  aos países de Malawi e Moçambique, que ocorreu no mês de Novembro/14.

 

Principais actividades:

- Realizamos 2 seminários de capacitação teológica, sendo 1 em Lilongwe/Malawi, aonde estiveram 35 pastores nativos (um deles da Zâmbia) e o outro na Beira/Moçambique, aonde atingimos 158 pastores nativos (3 deles do Zimbabwe).

- Custeamos a despesa de viagem e a alimentação dos pastores nativos que foram aos seminários, bem como abençoamos cada um deles com o valor de 60 dólares.

- Doamos cerca de 30 mil dólares em bíblias e novos testamentos.

- Visitamos o Centro Infantil Ebenézer na Beira e a escola Mãos Estendidas no Chimoio e algumas igrejas locais.

- Doamos 22 bicicletas no Malawi, 50 bicicletas em Moçambique e diversas outras coisas.

 

      Minha gratidão a todos que estiveram envolvidos na realização destes seminários:

- Aos preletores :Missionário Márcio Nunciaroni, Pr Ramsés Azevedo, Pr Thiago Urbano, Pr Ussene Ajape, Pr Adelino Felipe e os missionários Manassés e Jaqueline Ponce Cruz.

- Ao restante da equipe: Sonia Azevedo, Priscila Santos, Elias Elizeu, Isaias Ribeiro, Marcio Medeiros e Filipe Gonçalves.

- Aos que estiveram na retaguarda da oração, aos que abençoaram financeiramente: Miss. Marcio e Missão Velejando com Deus (www.velejando.org), Pr Ramses e I IPR de Barueri, varias pessoas em particular, algumas igrejas locais, Pr Dario e Associação Missionária Jeováh Jiréh (www.amjeovahjireh.com.br) .

Muito obrigado a todos que se empenharam em abençoar os nossos irmãos africanos, nossos pastores nativos africanos nas IPRs de Moçambique, Malawi, Zimbabwe e Zâmbia em mais um Seminário de Capacitação Teológica e as crianças do Centro Infantil Ebenézer e da Escola Mãos Estendidas.

     

Muito obrigado a todos que se tem juntado a nós neste trabalho missionário em África. Deus vos abençoe e recompense.

 

      Nossas viagens de apoio a estes países, acontecem de 2 a 5 vezes ao ano, mas mensalmente enviamos recursos financeiros para:

- Sustento mensal do Centro Infantil Ebenézer (atualmante com 130 crianças, todas elas carentes e várias delas órfãs) e ajuda para o sustento da Escola Mãos Estendidas.

- Apoio financeiro (mensal, dentro do possível), e (de 6 em 6 meses para todos), os mais de 200 pastores nativos que servem nas IPRs nestes 4 países acima mencionados com a ajuda básica de 50 a 100 dólares.

- Apoio financeiro para os missionários residentes Jaqueline e Manassés Ponce Cruz.

- Ajuda na compra de bíblias e envio de recursos financeiros para a realização dos seminários de capacitação teológica, que damos 2 vezes ao ano.

- Ajuda na construção e melhoria de igrejas e centros infantis para crianças carentes. Para o ano de 2015 temos o desafio de continuarmos a construção das salas de apoio e um consultório médico em nossa sede na Beira.

- Ajudas em geral para tantas necessidades que surgem no dia a dia destes nossos irmãos tão sofridos…

 

Este trabalho que realizamos através da MME (Missão Mãos Estendidas), é um trabalho de fé, aonde não temos um orçamento mensal para gerirmos, mas dependemos a cada mês dos milagres do Pai. Apenas para o Centro Infantil Ebenézer, temos enviado pelo menos 2300 dólares mensais... Conto com a sua oração e ajuda, e nosso lema continua: AJUDE-NOS A AJUDAR!!!

 

Agradeço a todos que oraram pelo irmão Daviz Simango, que é o actual prefeito do município da Beira e foi candidato a presidência da República de Moçambique nas eleições que aconteceram no passado mês de Outubro, o mesmo ficou em terceiro nas eleições presidenciais ( www.dw.de/frelimo-e-filipe-nyusi-ganham-eleições-gerais-em-moçambique-anuncia-cne/a-18030642 ).

 

Juntos no cumprimento do Ide de Jesus, desejo a todos que o ano de 2015 seja cheio da graça, dos milagres, da unção e de toda sorte de bençãos de Deus.

 

Pr. Elias Marcelo Caetano

Diretor para África da Missão Mãos Estendidas

www.mmeafrica.org

(Órgão oficial de missões da IPRP).

        

 

Conta em Portugal

Banco Millennium bcp

Nome: ELIAS CAETANO MISSOES

Conta: 45380299193

NIB: 0033 0000 45380299193 05

IBAN: PT5000330000453802991935

BIC/SWIFT: BCOMPTPL

 

Conta em Jersey/UK

Banco HSBC

NOME: CHRISTIAN PORTUGUESE MISSION

Sort code: 402534

Account number: 32480298

IBAN: GB13MIDL40253432480298

BIC: MIDLJEH1XXX

 

Conta no Brasil:

BANCO BRADESCO

Nome: Ass. Missionária Jeovah Jireh

Ag. 2030-3 CC. 10595-3 O

CNPJ da Jeovah Jireh é: 07.308.574/0001-70